Mana Foods

Notícias

  • FESTAS DE FIM DE ANO


    Então, é Natal...
    O espírito natalino está invadindo todos os lugares! No Grupo Pioneiro enfeites e árvores estão nas recepções da Mana Foods, Maná Alimentos e pátio do Abatedouro, com detalhes em vermelho para lembrar que logo tem visita do Papai Noel.
    E os bonecos de gelo, apelidados de Geloco e Geloca, também marcam presença e este ano podem ir para casa do colaborador! No Abatedouro, acontece o concurso de melhor frase de Natal. A urna ficará embaixo da árvore até o dia 17 de dezembro. O ganhador será revelado no dia 18 e o prêmio entregue em 23 de dezembro. Será um boneco para um colaborador do primeiro turno e outro para um colaborador do segundo turno.

    ... e não podem faltar presentes!
    No dia 23 de dezembro, todos os colaboradores levarão para casa um presente especial da empresa: uma sacola retornável com cerca de 10 quilos e recheada com diversos produtos da Mana Foods e Maná Alimentos, como linguiças, embutidos, variados cortes de frango, entre outros. Tudo para deixar a ceia de Natal ainda mais saborosa! E quando os produtos acabarem, a sacola ainda pode ser utilizada para diversas compras, se tornando um presente para o ano inteiro.
Privacidade e Proteção de Dados: