Mana Foods

Notícias

  • Líderes participam de formação pessoal através do método de Coaching


    Desde o início de abril, os supervisores do Grupo Pioneiro estão participando do processo de coaching, um método de atividade que visa a formação pessoal. São 54 supervisores ligados às gerências de todas as unidades de negócios da empresa participando da metodologia conduzida pela coach Karina Yamamoto da empresa Oficina de Gente, de Londrina – PR.
    A atividade está ligada a uma das diretrizes da empresa para os próximos cinco anos que é: trabalhar com as melhores pessoas.
    Existem diversas formas para cumprir este objetivo, ligadas por exemplo, às etapas de recrutamento e seleção. De acordo com Kélita Borges Martim Belo, analista de RH responsável pela área de Treinamento & Desenvolvimento do Grupo Pioneiro, “uma forma assertiva para se trabalhar com as melhores pessoas é criar um ambiente adequado, que propicie o desenvolvimento dos colaboradores”.
    Neste sentido, o processo de coaching tem contribuído para o desenvolvimento tanto pessoal, quanto profissional dos supervisores da empresa, o que por sua vez, tende a gerar maior engajamento das equipes para com os resultados.
    Simultaneamente, há gestores da empresa, participando de processo de coaching individual, facilitado pela coach Cleide Carrara, da empresa Cleide Carrara Consultoria em Talentos Humanos.
    Ações como essas evidenciam uma empresa que se prepara para vencer os desafios, pois atualmente um dos principais diferenciais competitivos das organizações está ligado aos talentos humanos, ao seu capital intelectual.
Privacidade e Proteção de Dados: