Pioneiro alimentos

Políticas

  • Programa Pioneiro Humanizado (PPH)
    PROGRAMA OUVIDORIA INTERNA
    A Ouvidoria é um canal de comunicação confiável criado por nós para facilitar o contato com os colaboradores. Através dela, eles têm a oportunidade de expressar opiniões, denúncias, fazer reclamações e sugerir melhorias relacionadas às atividades do Grupo Pioneiro.
    A Ouvidoria Interna tem uma atuação isenta, por meio de escuta imparcial de todas as partes envolvidas, possibilitando um processo consistente de mediação, seja no intuito de resolver um problema pessoal, seja para registrar uma opinião que poderá se transformar em solução adota pela empresa.

    EPA - JORNAL CORPORATIVO
    O Editorial Pioneiro Alimentos, conhecido por todos como EPA, é um jornal produzido a cada dois meses com o objetivo de inclusão e integração entre todos os colaboradores do Grupo Pioneiro através da informação.

    CARAVANA DO SABER
    Esse programa tem o objetivo de desenvolver projetos na área da educação, esporte, empreendedorismo e cultura da região, principalmente em cidades que o Grupo Pioneiro tenha colaboradores e integrados.

    PROGRAMA PIONEIRO PORTAS ABERTAS
    Este programa abre as portas das unidades do Grupo Pioneiro para familiares, escolas e sociedade. Queremos que todos conheçam nossas instalações e nossas práticas.

    PROGRAMA APROXIMA
    Os colaboradores que se afastarem por algum motivo de saúde recebem visitas periódicas de profissionais da empresa para auxílio e acompanhamento.

    PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
    Queremos manter um ambiente de trabalho favorável para desenvolvimento de talentos, por isso realizamos Pesquisa de Clima Organizacional para identificar melhorias e opiniões dos colaboradores que não foram percebidas pela Ouvidoria Interna.

    DATAS ESPECIAIS
    Comemoramos as datas especiais do ano, como Páscoa, Natal, Dia das Mães e Pais, Dia das Mulheres e Homens, entre outras importantes datas, proporcionando momentos de descontração e informação.

    TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DE FUTSAL
    Para promover a integração e incentivar o esporte realizamos o Torneio de Integração de Futsal Pioneiro formado apenas por equipes de colaboradores.

    ATLETA DO FUTURO
    Ação em parceria com o SESI de apoio e incentivo a prática de esportes dentro do Programa Socioeducativo Atleta do Futuro. Acreditamos nesse projeto para o desenvolvimento integral das crianças no esporte e na sociedade.
Privacidade e Proteção de Dados: